Uni-FACEF realizará exame vestibular dia 11 de novembro, pela manhã e pela tarde

O Uni-FACEF – Centro Universitário de Franca realizará seu exame vestibular no dia 11 de novembro, sábado, nos períodos da manhã e da tarde. O candidato deverá prestar as provas de ambos os períodos.

O exame será realizado nas dependências da Unidade I do Uni-FACEF, à Av. Major Nicácio, 2433, Bairro São José, na cidade de Franca, SP.

Pela manhã, das 8h30 às 12h30, serão aplicadas as provas de Língua Portuguesa e Língua Inglesa, cada qual contendo 30 (trinta) questões objetivas. Neste mesmo período será realizada ainda a prova de Redação.

No período vespertino, das 13h30 às 17h30, terão lugar as provas de Matemática e Conhecimentos Gerais, compostas tembém por 30 (trinta) questões objetivas cada uma. Vale ressaltar que o tempo de prova (quatro horas) de cada um dos períodos inclui o tempo para o preenchimento da folha de redação e da folha de respostas.

A Comissão do Vestibular lembra que os candidatos devem chegar ao local da prova com 30 (trinta) minutos de antecedência, munidos de documento de identidade com foto, comprovante de inscrição (ou canhoto do boleto autenticado), lápis, borracha e caneta esferográfica azul ou preta. O candidato que chegar após o fechamento dos portões, em qualquer dos dois períodos, não poderá prestar a respectiva prova.

O Uni-FACEF deseja a todos uma boa prova. Vestibular 2007 Uni-FACEF. Ocupe seu lugar.