Professora do Uni-Facef publica e-book pela Editora Unesp

A Profª Drª Ana Lúcia Furquim Campos-Toscano publicou sua tese de doutorado em formato e-book, intitulado “O percurso dos gêneros publicitários: uma análise das propagandas da Coca-Cola”, pela Editora Cultura Acadêmica, um selo da Editora Unesp.


Profª Drª Ana Lúcia Furquim Campos-Toscano

O lançamento aconteceu dia 11/03/10, em São Paulo. No período da manhã, houve uma apresentação para a imprensa no auditório da Editora Unesp feita pela Pró-Reitora de Pós-Graduação Marilza Vieira Cunha Rudge, pelo diretor presidente da Fundação Editora Unesp, José Castilho Neto e pelo editor executivo da Editora da Unesp, Jésio Hernani Bomfim Gutierre.

Na parte da tarde, houve a cerimônia de lançamento da Coleção Programa de Publicações Digitais da PROPG em sessão extraordinária do Conselho Universitário na Reitoria da Unesp, ocasião em que os autores receberam seus certificados de reconhecimento de participação no programa.

A coleção conta com 44 títulos, produtos de pesquisas dos Programas de Pós-Graduação das várias Faculdades e Institutos da Unesp. Segundo a editora, “esta coleção surge em função da tradicional parceria entre a Pró-Reitoria de Pós-Graduação da UNESP – PROPG – e a Fundação Editora da UNESP, ambas responsáveis pelo lançamento de centenas de títulos e novos autores da Universidade em outros programas editoriais com suporte em papel.

Sintonizada com as tecnologias da textualidade eletrônica e também com a transmissão gratuita de conhecimento gerado nas pesquisas da universidade pública, a Coleção PROPG-DIGITAL é também a primeira experiência da Fundação com o livro digital e será importante laboratório de novas iniciativas nesta área que conquista gradualmente seu lugar no imenso universo de possibilidades da publicação e da leitura acadêmica”.

Para acessar o livro é muito simples: basta entrar no site www.culturaacademica.com.br, preencher um rápido cadastro e baixar gratuitamente a obra.