Alta qualidade no desempenho das atividades do Programa de Iniciação Científica – PIBIC do Uni-FACEF leva CNPq a conceder bolsas para a Graduação da Instituição

No final de agosto, o Uni-FACEF recebeu uma excelente notícia. O Vice-Presidente do CNPq – Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico, Dr. Manoel Barral Neto, comunicou à Pró-Reitora Acadêmica do Uni-FACEF, Profª Drª Sheila Fernandes Pimenta e Oliveira que, com base no desempenho do Uni-FACEF no Programa PIBICPrograma Institucional de Bolsas de Iniciação Científica, o CNPq aprovou a concessão, ao Uni-FACEF, de 02 bolsas para Graduação Sanduíche no Exterior – SWG, com duração de 12 meses, tudo em conformidade com o programa Ciência Sem Fronteiras.

O Uni-FACEF sente-se vitorioso e honrado com mais essa prova de que os órgãos responsáveis pela avaliação e investimento na formação qualificada de pesquisadores acreditam no Uni-FACEF e em todos que fazem parte desta Instituição.

Dessa forma, o Uni-FACEF tem se consolidado em seus cases de inserção no cenário acadêmico internacional. E tudo isso é resultado da constante preocupação e do total envolvimento com a produção de conhecimento altamente qualificado.

Em breve, informaremos mais detalhes para a implementação das bolsas conquistadas.

Fique atento às notícias do Uni-FACEF.

keto diet pills shark tank weight loss review true north cbd male enhancement gummies review male enhancement medical man cave 2 le keto acv gummies let keto acv gummies review truth let keto gummies let keto accent slim keto gummies reviews accentslim acv keto gummies order now primal beast male enhancement gummies for boost sexual performance stamina power bioscience male enhancement gummies kelly clarkson inspiring weight loss journey jaxcey n24 baking news duraflex male enhancement