Global Village AIESEC no Uni-FACEF

A AIESEC comunica a todos que o evento Global Village, que seria realizado hoje, 06/10, às 18h00 no saguão da Unidade II do Uni-FACEF, foi adiado para nova data e horário, que serão oportunamente divulgados.Os membros da AIESEC pedem desculpas e a compreensão de todos.

AIESEC – FRANCA

Quinta-feira, 6 de outubro, será realizado o Global Village, da AIESEC, a partir das 18h00, na Unidade II do Uni-FACEF.

Neste evento, estarão vários intercambistas, que contarão suas experiências em outros países. Eles falarão dos trabalhos que tiveram a oportunidade de desenvolver e também tirar dúvidas dos alunos interessados em intercâmbio profissional.

O Global Village é uma iniciativa da AIESEC, uma organização internacional presente em 1.700 Universidades de 107 países e territórios. É uma rede global formada por jovens universitários e recém-graduados, que, por meio do trabalho dentro da organização e de intercâmbios profissionais, estimula a descoberta e o desenvolvimento do potencial de liderança de seus membros para que impactem positivamente a sociedade.

O Programa Internacional de Intercâmbios da AIESEC já realizou desde 1948 mais de 100.000 intercâmbios, envolvendo os 107 países onde a organização atua. Seu objetivo é promover o intercâmbio de jovens proporcionando-lhes a possibilidade de desenvolver competências de liderança e também o aperfeiçoamento profissional e pessoal.

Para saber mais sobre os intercâmbios internacionais não deixe de participar.