Primeira turma do “Conecte-se: a melhor idade conectada com as novas tecnologias” conclui curso

Na tarde de ontem, 21 de dezembro, a 1ª turma do projeto social CONECTE-SE recebeu os certificados de conclusão do curso, que durou cerca de 5 meses.

A Profa Dra Melissa F. Cavalcanti Bandos, Pró-Reitora de Extensão Comunitária e Desenvolvimento, do Uni-FACEF, destacou a importância, para a Instituição, de projetos dessa natureza, que permitem, aos nossos alunos, um mergulho nas questões sociais de nossa comunidade, que lhes dá, também, a possibilidade o crescimento pessoal, além da qualificação profissional. O supervisor regional da Associação dos Funcionários Públicos do Estado de São Paulo-AFPESP, Sr. Luiz Carlos Wirz, falou da importância do projeto enquanto instrumento de inclusão social e digital. A AFPESP é parceira nesse projeto. Esteve presente também o Prof Dr Daniel F. Pires, em nome da Reitoria e do Depto de SI.

Nosso aluno de Sistemas de Informação, Ilou Granzoto, foi o professor da 1ª turma e fez um excelente trabalho, conquistando a confiança e o respeito de seus alunos. E essa relação de confiança e respeito gerou ótimos resultados, conforme depoimentos dos formandos.

À 1ª turma de formandos do Conecte-se, nossos mais sinceros e entusiasmados cumprimentos.

Ao Prof Dr Alfredo José Machado Neto, à Profa Dra Melissa F. C. Bandos, ao Prof Dr Daniel F. Pires, à AFPESP e ao professor Ilou Granzoto, os cumprimentos pela iniciativa e empenho no sucesso do projeto.

Uni-FACEF. Um dos melhores Centros Universitários do País.