Notificação e legislação proibindo o trote violento

Prezados discentes do Uni-FACEF

Enviamos, anexo, cópia de uma Notificação do Ministério Público Federal, recomendando a adoção de medidas para coibir o Trote em nossa Instituição.

Encaminhamos, ainda, cópia da Lei Nº 10.454, de 20 de dezembro de 1999, que proibe o trote nas instituições de ensino superior vinculadas ao Conselho Estadual de Educação, que é o nosso caso, por sermos um órgão público.

Informamos que, se vierem a ocorrer os trotes proibidos, dentro ou fora das nossas instalações, será aberta a necessária sindicância para a identificação dos autores, que estarão sujeitos às penalidades previstas na lei e em nossos estatutos.

Desta forma estamos recomendando os nossos “veteranos” que não adotem as condutas proibidas e participem do trote solidário, denominado “Gincana dos Bixos”, evento em que a nossa Instituição é pioneira no Brasil e que visa uma integração sadia do “calouro” à família Uni-FACEF.

Neste ano, além da arrecadação de alimentos para as instituições sociais de nossa cidade (creches, asilos, etc.), de Sustagen para o Hospital do Câncer e a doação de sangue, estaremos arrecadando objetos para o Leilão Anual da APAE.

A participação em ações sociais são muito bem vistas pelas empresas públicas e privadas, na análise dos currículos, e aumentam a possibilidade de empregabilidade dos candidatos.

Esperamos contar com a sua colaboração.

Atenciosamente,

Prof. Dr. Alfredo José Machado Neto
Reitor do Uni-FACEF
Centro Universitário de Franca


Ministério Público Federal x Trote (documento PDF)

Lei proibindo o trote (documento do Microsoft Word)

amaze acv keto gummies amaze acv keto gummies facts scam updated price 2023 fast flow male enhancement us reviews reviews alert does fast flow male supplement work all the fixins kelly clarkson a talk show host flaunts her 40 lb weight loss while eating burgers transform keto acv gummies reviews extenze review does extenze male enhancement actually work my results phenoman gummies reviews phenoman male enhancement gummies phenoman me gummies review drink water lose weight 10 kgs in 1 month no diet no exercise 100 works primal beast male enhancement gummies benefits 2023 energize male enhancement gummies