Uni-FACEF faz 61 anos. Um história de muito sucesso

Fundado em 1951, o Uni-FACEF – Centro Universitário de Franca completa 61 anos e hoje é uma das melhores instituições de ensino superior do Brasil.

O sucesso do Uni-FACEF decorre, em grande parte, de suas profundas ligações com a comunidade francana, tendo ativa participação em projetos e atividades voltadas para o desenvolvimento integral e sustentável de nossa cidade e região. O Uni-FACEF tem a constante preocupação em compartilhar com a comunidade os benefícios que a pesquisa e a ciência podem oferecer, através de ações como: o IPES – Instituto de Pesquisas Econômicas e Sociais, responsável por realizar sondagens de mercado e organizar indicadores e índices econômicos; a Biblioteca, aberta à comunidade acadêmica e à comunidade de Franca em geral; Clínica de Psicologia; Espaço Cultural José Ricciulli, local em que são ministrados cursos de Artes, Fotografia e Gráfica Rápida; além do Trote Solidário, uma ação pioneira do Uni-FACEF que, por meio de uma gincana, arrecada alimentos, suplemento alimentar, doações de sangue e demais itens, beneficiando a entidades como APAE, Hospital do Câncer de Franca, Núcleo de Hemoterapia de Franca e demais entidades assistenciais.

Atendendo a mais de 2000 alunos, entre graduação e pós-graduação, o Uni-FACEF, conta com um corpo docente formado, em mais de 90%, por Mestres e Doutores. Todas as salas de aula possuem datashow, computador e equipamento de multimídia. Além disso, a IES conta com modernos laboratórios. Toda essa conquista é resultado de anos de trabalho sério e comprometido com a qualidade de ensino.

O Uni-FACEF, hoje em franco processo de internacionalização, mantém convênios com várias universidades na Espanha, França e Portugal. Esse esforço tem promovido o intercâmbio de alunos e professores, favorecendo a interação do Uni-FACEF com esses centros de excelência e incrementando pesquisas nas mais diversas áreas.

O Uni-FACEF tem recebido o reconhecimento da comunidade acadêmica nacional e internacional por seus excelentes serviços em educação no ensino superior. Mas o verdadeiro prêmio para o Uni-FACEF é a oportunidade, em cada dia, de trabalhar na formação de seus alunos, para que eles se tornem profissionais competentes, éticos e movidos por valores socialmente aceitos, capazes de transformar o mundo, corrigindo as injustiças e promovendo cada ser humano à condição de dignidade e respeito.

“No seu aniversário, o Uni-FACEF oferece como presente à população de Franca e região, a certeza de que nossos estudantes contam com cursos superiores de excelente qualidade, classificados entre os melhores do Brasil. E queremos, aqui, agradecer a todos os que fizeram e fazem do Uni-FACEF motivo de orgulho para nossa cidade”, destaca o Prof. Dr. Alfredo José Machado Neto, Reitor do Uni-FACEF.

kelly clarkson jokes her stylists only want to put her in s after weight loss shorts growth matrix male enhancement review usa is growth matrix supplement safe 7 tips to lose weight naturally and quickly ksx male enhancement how does ksx male enhancement work ehealthow acv keto gummies yea or nay keto ketodiet shorts howtoketo ketotips 1 full body exercise to lose weight fast weight lose exercise for women at home keto start acv gummies beware keto start acv gummies review keto start acv gummies works apple keto gummies 1 minute review 2022 via keto gummies australia nutrizen keto acv gummies for you crush cravings boost ketosis my review of asox9 a male enhancement supplement supreme keto acv gummies canada alpha ignite male enhancement gummies what are the best male enhancement pills and why men choose them beware lose your weight fast burns excess fat cleans body healthy weight loss manthenas health tips