Sucesso total no 1º Desafio dos Administradores Uni-FACEF

No dia 20/05/2012 (domingo), foi realizado o 1º Desafio dos Administradores Uni-FACEF, no Acampamento Toca do Lobo.

Com o tema “UNIVERSITÁRIOS SOCIALMENTE RESPONSÁVEIS”, o evento contou com a participação de mais de 260 pessoas e, durante o dia todo, a integração, o entusiasmo e a disposição para todas as atividades marcaram o ritmo do evento. Além de alunos de 3º semestre de Administração (turmas A, B, e D) do Uni-FACEF, também participaram 50 integrantes do Centro de Convivência do Idoso e 15 crianças, entre 5 e 6 anos.

Para o maior êxito do evento, que teve total participação dos alunos no planejamento e organização, foi montada uma estrutura no local, contando com o apoio de uma médica, uma enfermeira, uma psicóloga, uma assistente social, três professores para as crianças, um gestor dos idosos e uma diretora de escola Infantil. A movimentação na Toca do Lobo foi grande com a chegada da caravana do Uni-FACEF (três ônibus, uma van e mais de 50 veículos).

O foco do evento era: Aprendizagem por Ação, Superação de Limites, Aceitação e Convivência com as Diferenças, Organização, Liderança, Resiliência, Ecologia, Sustentabilidade, Tecnologia da Informação nas Comunicações e, principalmente, a integração participativa de todos que estavam presentes para que o evento conseguisse chegar ao nível de EXCELÊNCIA constatado. Para isso, as atividades envolveram plantio de árvores, dinâmicas, provas diversas, um show com artistas de Belo Horizonte/MG. As atividades envolveram alunos, organizadores, membros da terceira idade, crianças, monitores. A equipe de apoio era formada por monitores da Toca do Lobo e também por alunos do curso de TURISMO do Uni-FACEF.

O 1º Desafio dos Administradores teve o apoio do Coordenador do Curso, Prof. Francismar Monteiro, do Professor Orientador, Prof. Luís Mendes e do aluno Coordenador Geral, Diogo Cardoso de Oliveira.

Os professores Francismar e Mendes destacaram que os alunos superaram todas as expectativas e se mostraram no caminho certo para o ingresso no mercado.

O Uni-FACEF parabeniza os organizadores e destaca a importância de iniciativas como essa, que vêm ao encontro dos valores da IES: integração, respeito ao outro, visão ecológica, organização, capacidade de liderança e de tomada de decisões, trabalho participativo e construção humanizante da aprendizagem. Parabéns a organizadores e alunos, que se mostraram determinados, focados, capazes de superar limites e de fazer a diferença.

Clique aqui e veja a galeria de fotos

male enhancement with malehanger podcast introduction how renting a movie changed my life best workout 2024 exercise to lose weight fast zumba class male enhancement gummies benefits watch this male enhancement with malehanger podcast introduction how renting a movie changed my life alpha ignite male enhancement gummies ksz male enhancement pills no1 male enhancement supplement no side effects proton keto acv gummies watch here weight loss keto acv gummies cost proton keto reviews vigrx plus review 2021 2021 vigrx plus male enhancement pills review vigrxplus dr oz s6 ep 80 the total 10 rapid weight loss plan part 1 full episode extenze plus pills review 2020 extenze best male enhancement pills vigrx plus review 2021 2021 vigrx plus male enhancement pills review vigrxplus biogenix cbd male enhancement gummies usa reviews cost ingredients scam or legit duraflex male enhancement