Aluna do Uni-FACEF se destaca em curso na Espanha

Rafaela Spereta Mansano, graduada em Administração e atualmente aluna do curso de Ciências Contábeis (Graduação) e do MBA em Controladoria e Finanças, Auditoria e Planejamento Tributário (Pós-Graduação), todos os cursos no Uni-FACEF, está em Madrid (Espanha) participando de um curso de verão na Universidade Complutense, o curso de “Análisis Económico y Financiero bajo Normas Internacionales de Información Financiera (NIIFs) y Normas Internacionales de Contabilidad (NICs)”.

 

Ao todo, são cerca de 30 alunos de diversos países, além do Brasil: México, Colômbia, Peru, Venezuela, El Salvador, Argentina, Paraguai e da própria Espanha.

 

Rafaela, que tem se destacado no curso, recebeu apoio incondicional dos professores Marinês Smith, do Uni-FACEF, Daniel Carrasco, da Universidade de Málaga, e Prof. Santos, Diretor da OCU – Oficina de Cooperación Universitaria, que contribuíram na organização de sua estadia em Madrid.

Rafaela Mansano (no detalhe), com professores e alunos do curso, em uma visita técnica à Ciudad Financiera del Banco Santander.