Curso de Psicologia do Uni-FACEF comemorará o Dia do Psicólogo com o VI Ciclo de Estudos

VI Ciclo de Estudos de Psicologia do Uni-FACEF

  • Local: Espaço Cultural Walter Anawate
  • Dias 27 e 28 de agosto de 2012
  • Das 8h às 17h30
  • Inscrições:
    • sem certificado de participação: sem custo
    • com certificado de participação: R$ 5,00

Para comemorar o Dia do Psicólogo, o Departamento de Psicologia do Uni-FACEF organizou o VI Ciclo de Estudos de Psicologia do Uni-FACEF, que, nesta edição, contará com a presença do Prof. Dr. Sérgio Kondato, da USP, que apresentará a palestra “Violência e imaginário do medo: terapia e prevenção” e lançará o livro “O Brasil fugiu da escola”. Outra palestra programada, apresentada por Weslley Santana, especialista em Coaching e Terapia Cognitiva, será “Como você pensa Psicologia? Vamos conversar a respeito?”.

O VI Ciclo de Estudos de Psicologia do Uni-FACEF, que acontecerá nos dias 27 e 28 de agosto, terá atividades como vivências com ex-alunos; apresentação de trabalho realizados no Estágio; e oficinas. As inscrições podem ser feitas no dia do evento. Para receber certificado de participação, o interessado deverá optar pela “Inscrição com direito a certificado”, ao custo de R$ 5,00.

“Esta é a sexta edição de um evento anual, promovido pelo curso de Psicologia do Uni-FACEF, para a comemoração do Dia do Psicólogo. A organização do VI Ciclo de Estudos de Psicologia prioriza atividades que permitam aos alunos, ex-alunos e à comunidade vislumbrar os temas mais atuais da Psicologia, além de trazer profissionais reconhecidos que compartilhem seus estudos e práticas com os participantes. O evento conta também com apresentações dos trabalhos desenvolvidos pelos estagiários do curso de Psicologia, nas diversas áreas de atuação do Psicólogo, ilustrando a inserção dos estagiários na comunidade francana e as suas efetivas contribuições para a solução dos problemas psicossociais encontrados”, diz a Profª Maria Cherubina de Lima Alves.

Os certificados de participação poderão ser retirados duas semanas após o evento, na Clínica Escola de Psicologia.

Participe.