Curso de SI participa da 1ª Conferência de Tecnologia de Franca

Sábado, dia 29 de setembro, alunos do curso de Sistemas de Informação, do Uni-FACEF, participaram da 1a. Conferência de Tecnologia de Franca, que ocorreu no anfiteatro da ACIF – Associação Comercial e Industrial de Franca.

O evento, que teve apoio do Uni-FACEF, contou com a participação de vários palestrantes que ministraram palestras sobre diversos assuntos da área de TI, como programação em Arduino e para dispositivos móveis, e metodologias ágeis para desenvolvimento de software.

Para o aluno Luís Carlos Tanaka, do 6º semestre do curso, foi muito importante participar de um evento como este na cidade de Franca, já que o evento promove a disseminação e a discussão de conteúdos cobertos no curso de SI deste Centro Universitário.

Além da produção de conhecimento na área de TI, o evento também arrecadou alimento não perecível para distribuição em entidades carentes.


potenca male enhancement pills reviews oprah winfrey keto gummies weight loss reviews sexgod male enhancement gummies 2023 review does primal sexgod supplement works all the truth supercharged 4d male enhancement field montezumas secret male enhancement pills buy enzolast male enhancement pills review cost pills side effects true north cbd male enhancement gummies review extenze review does extenze male enhancement actually work my results male enhancement that works immediately best male enhancement pill mach5 keto acv gummies shark tank and kelly clarkson scam and reviews explained