Noite de premiação reúne os melhores alunos de Franca e região no Uni-FACEF

A noite de 05 de novembro foi de comemoração, no Uni-FACEF. Foram premiados os melhores colocados da 3ª Olimpíada Cultural Uni-FACEF e do 1º Sabe-Tudo Enade Uni-FACEF.

A 3ª Olimpíada Cultural Uni-FACEF é um importante evento que tem possibilitado aos alunos do Ensino Médio de todo o Brasil a oportunidade de conquistar bolsas de estudo para os cursos de graduação do Uni-FACEF. Nessa edição, além das bolsas de estudo, os três primeiros colocados da 3ª Olimpíada Cultural ganharam prêmios como tablets e smartphones. E os professores desses alunos – indicados no momento da inscrição para participar da Olimpíada – também ganharam prêmios. Os professores ganharam bolsas de estudo para os cursos de pós-graduação lato sensu do Uni-FACEF e smartphones. E, para prestigiar ainda mais o trabalho de todos que lutam pela valorização da educação, o Uni-FACEF premiou também as escolas dos três primeiros colocados, oferecendo troféus e um aparelho de multimídia para as suas respectivas escolas.

Familiares, alunos, professores, diretores, coordenadores de diversas escolas de Franca e região, presentes no evento, ouviram do Reitor do Uni-FACEF, Prof. Dr. Alfredo José Machado Neto, a importância da Olimpíada Cultural, enquanto evento que valoriza o ensino e o trabalho dos educadores brasileiros.

Veja, abaixo, o resultado final da 3ª Olimpíada Cultural Uni-FACEF:

Classificação Aluno Escola / Cidade
1º Colocado Dilermanio de Oliveira Júnior ETEC Dr. Júlio Cardoso
Franca/SP
2º Colocado Fábio Lellis Pulheis Alto Padrão Inst. de Ens. Francano
Franca/SP
3º Colocado Guilherme Antonio Oliver Escola Pestalozzi
Franca/SP

Após a premiação dos vencedores da 3ª Olimpíada Cultural Uni-FACEF, foram premiados os alunos vencedores do 1º Sabe-Tudo Enade Uni-FACEF, uma prova destinada aos estudantes dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comunicação Social (Publicidade e Propaganda), Psicologia e Turismo, do Uni-FACEF, que também se submeterão ao Enade, no dia 25 de novembro desse ano.

Os três melhores colocados no 1º Sabe-Tudo Enade Uni-FACEF:

Classificação Aluno Curso / Semestre
1º Colocado Danielle Malaspina Gomes 10º sem. PSICOLOGIA
2º Colocado Gabriel Carvalho Pupo de Moraes 8º sem. ADMINISTRAÇÃO Not. “B”
3º Colocado Layon Ricardo Barbosa Mendes 8º sem. ADMINISTRAÇÃO Not. “B”

O Uni-FACEF parabeniza a todos os participantes dos dois concursos culturais e, em especial, aos vencedores e agradece a presença de todos.

[nggallery id=30]