Vereadores de Franca visitam Uni-FACEF

O presidente da Câmara Municipal de Franca/SP, Dr José Eurípedes Jepy Pereira (PSDB), e demais vereadores, estiveram no Uni-FACEF, na tarde de quinta-feira, dia 07, a convite da Reitoria da IES.

Na ocasião, o reitor, Prof. Dr. Alfredo José Machado Neto, apresentou, em especial aos novos vereadores, dados e resultados do Uni-FACEF. Os vereadores puderam conhecer melhor, entre outras coisas: a infraestrutura da IES; o alto índice de professores Mestres e Doutores; os convênios internacionais que o Uni-FACEF mantém com diversas universidades internacionais; os inúmeros projetos sociais que a IES mantém para servir a comunidade de Franca e região; a importância e a grandeza do Trote Solidário; os projetos de expansão da IES; os últimos resultados levantados pelo MEC, que apontam o Uni-FACEF como o melhor Centro Universitário Público da região Sudeste e o segundo melhor Centro Universitário Público do Brasil.

Certos da alta qualidade do ensino oferecido aos alunos de graduação e de pós-graduação, e dos excelentes serviços prestados à comunidade, pelo Uni-FACEF, os vereadores elogiaram tudo que viram e ouviram e colocaram-se à disposição da IES para tudo que se fizer necessário de forma a garantir e incrementar a continuidade dos esforços de professores, funcionários e alunos para que o Uni-FACEF continue sendo um dos melhores centros universitários do Brasil.

[nggallery id=31]