Professoras do Departamento de Letras apresentam trabalhos no IV SELL

As Profas Dras Ana Lúcia Furquim de Campos-Toscano e Mônica de Oliveira Faleiros, do Uni-FACEF, participaram da 4ª edição do SELL – Simpósio Internacional de Estudos Linguísticos e Literários. Neste ano, o tema foi Ensino e Pesquisa: o diálogo das linguagens. O SELL, um dos mais importantes eventos acadêmicos de estudos linguísticos e literários, realizado pela UFTM – Universidade Federal do Triângulo Mineiro, aconteceu de 18 a 20 de abril, em Uberlândia/MG.

As Profas. Ana Lúcia e Mônica apresentaram o trabalho “Poetas brasileiros modernos: percursos, criações e recriações”, desenvolvido a partir das atividades desenvolvidas pelas docentes, no PIBID – Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência, financiado pela Capes, e que tem como objetivo principal fomentar a formação inicial e continuada dos professores do magistério. Só podem oferecer o PIBID aos seus alunos, IES públicas cujas propostas tenham sido aprovadas pela Capes. Mais um diferencial que o Uni-FACEF oferece à sua comunidade acadêmica.

O IV SELL manteve a crescente qualidade nos trabalhos apresentados, que, de forma geral, reforçaram o viés da interface com outras áreas do conhecimento.

Para conhecer um pouco mais sobre o SELL – Simpósio Internacional de Estudos Linguísticos e Literários, acesse a revista em http://www.uftm.edu.br/revistaeletronica/index.php/sell

 

[nggallery id=37]