Professor do Uni-FACEF lança livro sobre eventos com jovens

Com Jornal da Diocese de Campos-RJ

13622_01ed_cpa Como planejar encontro de jovens.indd

O Professor André Centofante lançou o livro “Como planejar um encontro de jovens”, pela Loyola, com o objetivo de apresentar um novo método de abordagem dos aspectos básicos e essenciais da gestão de eventos religiosos direcionados aos jovens.

O autor diz que “quem já teve a oportunidade de servir em Encontros de Jovens na Igreja, já percebeu que um número significativo deles goza de unção divina, de espírito de oração, de dedicação e empenho das equipes, mas não possui uma boa organização, um bom planejamento”.

O livro, dividido em quatro capítulos, trata o assunto pelo ângulo da gestão e possui uma linguagem de fácil entendimento. O objetivo desta obra é apresentar um novo método de abordagem de aspectos básicos e essenciais do planejamento e da organização de encontros. Visa também à eficácia dos resultados, proporcionando o encontro pessoal do jovem com Jesus Cristo. Apresenta como diferenciais a vivência e o processo de conversão do próprio autor, que também é um dos organizadores do Hallel. Ele afirma: “É a minha resposta ao chamado de Deus para executar uma missão: a de facilitar a ação evangelizadora da nossa Igreja com os jovens de hoje, apresentando uma proposta de trabalho, uma orientação básica, porém eficaz, de como planejar um Encontro de Jovens”.

 

 

my review of asox9 a male enhancement supplement vasocore male enhancement pills review from buyers amaze acv keto gummies amaze acv keto gummies facts scam updated price 2023 weight loss exercise at home workout exercise bellyfat weightloss loseweight yoga home fast flow male enhancement us reviews reviews alert does fast flow male supplement work applied science keto gummies official website buy now 100 work what are the best male enhancement pills and why men choose them beware keto hack shark tank weight loss natural safe effective where to buy keto hack reviews insta keto shark tank revolutionary breakthrough solution for weight loss fat burn truth behind kelly clarksons weight loss ozempic vs keto kelly clarkson keto gummies scam watch phallyx male enhancement pills