XXIV ENANGRAD – 29/9 a 2/10 de 2013 – Florianópolis/SC

Em setembro será realizada o XXIV ENANGRAD – Encontro Nacional dos Cursos de Graduação em Administração, em Florianópolis/SC. A submissão de trabalhos será até 16 de junho, no centro de eventos Praiatur e o tema, nesse ano, será “Inovação e Aprendizagem no Curso de Administração”.

O ENANGRAD é considerado o maior evento da graduação em Administração da América Latina. Local de debate para professores, pesquisadores, coordenadores de curso, diretores, reitores e mantenedores, favorecendo a troca de experiências a fim de melhorar continuamente o padrão de qualidade do ensino de Administração no Brasil.

Acesse http://www.angrad.org.br e leia atentamente o Regulamento. Consulte as 11 Áreas Temáticas e certifique-se quanto à formatação, nome dos coautores, verifique todos as informações e regras

Os artigos que obtiverem a primeira colocação em cada área temática serão premiados e receberão um troféu com o nome e a área do artigo, e um Certificado de Mérito. Os apresentadores dos artigos terão um desconto especial na inscrição, o que dará direito a participar dos 4 (quatro) dias de Evento.

Para esclarecimento de dúvidas, entre em contato com a Organização através do e-mail: [email protected] ou pelos telefones: (21) 2516-3646 | (21) 2233-4179.