XXIV ENANGRAD – 29/9 a 2/10 de 2013 – Florianópolis/SC

Em setembro será realizada o XXIV ENANGRAD – Encontro Nacional dos Cursos de Graduação em Administração, em Florianópolis/SC. A submissão de trabalhos será até 16 de junho, no centro de eventos Praiatur e o tema, nesse ano, será “Inovação e Aprendizagem no Curso de Administração”.

O ENANGRAD é considerado o maior evento da graduação em Administração da América Latina. Local de debate para professores, pesquisadores, coordenadores de curso, diretores, reitores e mantenedores, favorecendo a troca de experiências a fim de melhorar continuamente o padrão de qualidade do ensino de Administração no Brasil.

Acesse http://www.angrad.org.br e leia atentamente o Regulamento. Consulte as 11 Áreas Temáticas e certifique-se quanto à formatação, nome dos coautores, verifique todos as informações e regras

Os artigos que obtiverem a primeira colocação em cada área temática serão premiados e receberão um troféu com o nome e a área do artigo, e um Certificado de Mérito. Os apresentadores dos artigos terão um desconto especial na inscrição, o que dará direito a participar dos 4 (quatro) dias de Evento.

Para esclarecimento de dúvidas, entre em contato com a Organização através do e-mail: [email protected] ou pelos telefones: (21) 2516-3646 | (21) 2233-4179.

eva atropine male enhancement gummies 2023 unveiling the customers reviews and scams where to buy keto acv gummies the ultimate review and results revealed keto acv does it really work magnarx plus review my experience using magnarx male enhancement pills these are the best male enhancement pills for men easy keto gummies the keto table dr oz s6 ep 80 the total 10 rapid weight loss plan part 1 full episode male enhancement pills that work fast safely best workout 2024 exercise to lose weight fast zumba class