Lançamento oficial da “1ª Festa do Calçado” foi realizado no Uni-FACEF

Lançamento oficial da “1ª Festa do Calçado” foi realizado no Uni-FACEF
Na noite de 26 de agosto, com a presença de diversas autoridades, o Uni-FACEF foi o palco do lançamento oficial da “1ª Festa do Calçado”, que vai acontecer de 25 de outubro a 03 de novembro de 2013, no Parque de Exposições Fernando Costa. Na “1ª Festa do Calçado”, além de estandes do setor coureiro-calçadista, estão previstos shows, festival gastronômico, exposição de fotografia, encontro de idosos, parque de diversões, torneios de truco e peteca, jogos e corrida hípica.
A “1ª Festa do Calçado”, que tem como objetivo principal a divulgação do calçado de Franca (SP), é um evento do Sindifranca – Sindicato da Indústria de Calçados de Franca e terá a presença do Secretário de Turismo do Estado de São Paulo, Sr. Cláudio Valverde.
O lançamento oficial da festa, que aconteceu no Salão Nobre da Unidade I do Uni-FACEF, foi uma realização conjunta do Uni-FACEF e Sindifranca. Estiveram presentes, além de autoridades da Secretaria Estadual do Turismo, do Presidente do Sindifranca (Sr. José Carlos Brigagão) e do Reitor do Uni-FACEF Centro Universitário de Franca (Prof. Dr. Alfredo José Machado Neto), Secretários Municipais de Franca e de Ribeirão Preto (SP); membros do COMAM (Conselho da Alta Mogiana); membros do Circuito dos Lagos; Membros da “Nascentes das Gerais”; Prefeitos de várias cidades da região; membros da ACIF; empresários do setor coureiro-calçadista de Franca; políticos e autoridades, entre outros.
A Profa. Tatiana Iuri Yamassaki da Silva, Coordenadora do curso de Turismo, do Uni-FACEF, destacou a importância da “1ª Festa do Calçado” e da realização, na tarde de terça, 27, do Workshop de Desenvolvimento Regional de Turismo, para instalação de instância de governança local, responsável pelo desenvolvimento do Turismo local. A Profa. Tatiana destacou, ainda, a importância destes acontecimentos, para alunos e professores do curso de Turismo do Uni-FACEF, pois, devido à proximidade de eventos de projeção mundial como Copa 2014 e Olimpíadas 2016, desenvolver o turismo local e os públicos envolvidos, sem perder o foco na sustentabilidade, significa a possibilidade de desenvolvimento local e, acima de tudo, desenvolvimento humano.
[nggallery id=39]

bhb keto gummies australia natural weight loss formula for desirable smx male enhancement pills are now more popular than ever vigrx plus for male enhancement pills buy direct from official site unveiling the power of slim sculpt keto acv gummies via keto apple gummies review new alert 2023 via keto gummies review via keto reviews devatrim keto review a complete guide shark tank weight loss pillread to know actual fact male enhancement gummies increase your size platinum keto acv gummies reviews 2024 shocking consumer alert exposed