3ª Semana Verde Uni-FACEF – cerca de mil vales-mudas de árvores foram distribuídos

O Uni-FACEF, mantendo a atitude de uma instituição socialmente responsável, realizou, de 18 a 20 de setembro, a 3ª Semana Verde. Neste ano, a ação envolveu a distribuição de vales-mudas de árvores para os alunos da Graduação. Mais uma vez, o Uni-FACEF teve o apoio da Secretaria Municipal de Serviços e Meio Ambiente, cujo secretário, Sr. Ismar Rodrigues Tavares, tem sido um grande parceiro das ações de sustentabilidade do Uni-FACEF.

Foram distribuídos cerca de mil vales, que deverão ser trocados, no Jardim Zoobotânico de Franca, por mudas de árvores até o dia 30 de setembro.

A Prefeitura Municipal de Franca tem solicitado especial colaboração das pessoas para que o plantio seja feito, preferencialmente, nas calçadas, para que possamos, juntos, arborizar as nossas ruas. Os benefícios são muitos e são para todos.

O Uni-FACEF aproveita a ocasião para agradecer, publicamente, à Prefeitura Municipal de Franca e à Secretaria Municipal de Serviços e Meio Ambiente, pelo apoio recebido nas três edições da Semana Verde.