Aluna do Uni-FACEF apresenta trabalho na 24ª edição do Encontro Nacional dos Cursos de Graduação em Administração – ENANGRAD

Realizada de 29 de setembro a 02 de outubro, em Florianópolis (SC), a 24ª edição do ENANGRAD – Encontro Nacional dos Cursos de Graduação em Administração, com o tema “Inovação e Aprendizagem no Curso de Administração”, possibilitou um profundo debate sobre o papel do ensino de administração no atual contexto brasileiro.

 

A aluna Larissa Soares, aluna do curso de Administração, e o Prof. Francismar Monteiro, Coordenador do curso, representaram o Uni-FACEF, no 24º ENANGRAD. Larissa Soares apresentou o trabalho “Aplicação de Conceitos da Teoria Geral de Sistemas nas Microempresas na Cidade de Franca (SP)”, que tem a Profa Dra Melissa F. Cavalcanti Bandos como co-autora.

 

O ENANGRAD tem se consolidado como o maior evento da Graduação em Administração da América Latina, e possibilita que professores, pesquisadores, coordenadores de curso, diretores, reitores e mantenedores debatam questões pertinentes ao ensino de Administração e troquem experiências para uma contínua melhoria do padrão de qualidade do ensino de Administração no Brasil.

 

[nggallery id=42]