Uni-FACEF brilha outra vez, pelas mãos dos alunos de Publicidade e Propaganda, da Agência Original Comunicação Integrada

Os alunos do 8º semestre de Comunicação Social – Publicidade e Propaganda, Paulo Henrique Fernandes, Igor Francisconi, Gabriel Volpe, Josniel Pinheiro, Josiane Nunes e Josiany Lima, da Agência Original Comunicação Integrada, ganharam o terceiro prêmio consecutivo.

Eles foram Prata, na categoria Universitário, do FestGraf 2013 (Festival de Mídia Impressa do Interior), com “Manual de Identidade Visual – Original Comunicação Integrada”.

Recentemente, os alunos ficaram em 2º lugar no FEST’in (Festival Universitário de Propaganda do Interior) e também ficaram no 2º lugar no ADFest 2013, outros eventos de grande importância no cenário da Publicidade e Propaganda.

O cerimonial de premiação do FestGraf 2013, organizado pela APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto), aconteceu na noite da ultima sexta-feira, 04 de outubro, no Centro de Convenções Ribeirão Preto (CCRP). Na ocasião, foram revelados os três melhores trabalhos gráficos de comunicação de todo o interior do país. Considerado um dos mais importantes do segmento, o FestGraf reconhece talentos criativos e tem o objetivo de incentivar as atividades publicitária, gráfica, artística e fotográfica junto às empresas de comunicação.

O Uni-FACEF parabeniza seus alunos pelo desempenho brilhante, todos os professores do Depto de Comunicação Social, em especial o professor Paulo Cinti (Coordenador do curso), e reconhece que a dedicação de todos colocou o nome do Uni-FACEF em destaque, mais uma vez.