Uni-FACEF conquista renovação do Selo ABMES de “Instituição Socialmente Responsável!

O Uni-FACEF foi agraciado com a renovação do “Selo Instituição Socialmente Responsável”, da ABMES – Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior, que certifica a participação da IES na campanha 2013 do “Dia da Responsabilidade Social do Ensino Superior”, em especial a partir da prática da 3ª Semana Verde, de projetos sociais e de demais atividades.

Em carta, o Presidente da ABMES, Sr. Gabriel Mário Rodrigues, parabenizou o Uni-FACEF e elogiou as ações do Uni-FACEF. O novo selo é válido por um ano. Dessa forma, a certificação poderá ser utilizada até outubro de 2014, quando um novo selo será conferido,  a depender da participação da IES em ações de responsabilidade social.

A Profa. Dra. Melissa Franchini Cavalcanti Bandos, Pró-Reitora de Assuntos Comunitários e Extensão, destacou a importância da conquista, pois a manutenção de um selo como esse implica em ações e esforços constantes, de engajamento e conscientização por parte do Uni-FACEF.

O Reitor do Uni-FACEF, Prof. Dr. Alfredo José Machado Neto afirmou que: “O Uni-FACEF, tradicionalmente uma IES socialmente responsável, continuará com suas ações para garantir o prêmio maior: plantar a consciência socialmente responsável em toda a sua comunidade acadêmica”.