Curso de Turismo participa da 1ª Festa do Calçado de Franca

O Curso de Turismo, do Uni-FACEF, terá um estande dedicado ao turismo na região, na 1ª Festa do Calçado de Franca. Trata-se de um grande espaço comunitário, em que estará presente a Secretaria Estadual de Turismo; municípios da região de Franca e alguns Circuitos, convidados para expor seus atrativos mais importantes.

O Curso de Turismo, do Uni-FACEF, tem buscado se engajar em iniciativas que visem o desenvolvimento da região por meio do Turismo, dando suporte acadêmico aos projetos. Nossos alunos participam constantemente de palestras e eventos relacionados à área, sejam eles realizados pelo Uni-FACEF ou por outras entidades. Além disso, o Curso de Turismo incentiva seus alunos a se dedicarem ao desenvolvimento de projetos e pesquisas com foco em Franca e região.

No estande, cada município apresentará seus atrativos turísticos como: belezas naturais; passeios náuticos; esportes radicais; cultura (com destaque para a obra de Cândido Portinari); religiosidade; parques e reservas naturais; entre outros. Produtos típicos também serão apresentados, como: artesanato; aguardente e seus tonéis; doces típicos etc. Os produtos da gastronomia de cada município poderão ser degustados no local e também estarão à venda. O esporte também terá destaque, por meio dos troféus conquistados pela equipe de Futsal, de Orlândia/SP. O Jipe Clube de Franca apresentará um de seus veículos.

O Uni-FACEF parabeniza o Curso de Turismo, e sua Coordenadora, Profa. Ms. Tatiana I. Yamassaki da Silva, pela conquista desse importante espaço na  1ª Festa do Calçado de Franca, e pelo empenho e comprometimento para o sucesso do evento.