Festa Junina no Uni-FACEF

O curso de Turismo, do Uni-FACEF, está organizando uma Festa Junina, que será realizada dia 03 de junho, a partir das 20h45. Sob o comando da Coordenadora do curso, Profa. Tatiana I. Y. Silva, e do Prof Cyro Durigan, os estudantes de Turismo estão organizando o evento, que terá barracas com guloseimas típicas, correio elegante e quadrilha.

Na noite de terça-feira, 20, alguns estudantes de Turismo, acompanhados pelo Prof. Cyro Durigan (fotos abaixo), foram  às salas de aula do período noturno, convidando para a Festa Junina Uni-FACEF.

O objetivo do evento, além de cumprir exigências curriculares do curso de Turismo, como a Organização de Eventos, é o resgate de nossas tradições. E, para o sucesso desse evento, todos os estudantes, professores e funcionários estão convidados para participar.

E, como parte da tradição, o traje deve ser a caráter: muita alegria, vestidos para as mulheres e muito remendo e palha de milho nos bolsos dos homens. O Uni-FACEF parabeniza a iniciativa e convida a todos para participarem.