Conferência de carreiras da Fundação Estudar

Divulgação

 

A Fundação Estudar está promovendo a 1ª Conferência de Carreiras, um evento que pretende conectar universitários e ex-alunos, graduados em qualquer área de formação, há no máximo cinco anos ao mercado de trabalho.

Haverá painéis, coaching com especialistas, bate-papos com líderes empresariais e atividades para ajudar ao interessado a traçar seu perfil profissional e conhecer como é trabalhar em algumas das empresas mais desejadas do Brasil. Profissionais de diversas áreas estarão presentes para compartilhar o dia a dia de suas funções Marketing, Finanças, Recursos Humanos, Vendas, Operações e Consultoria. Os participantes também poderão entender como funcionam, na prática, organizações com foco em bens de consumo, mercado financeiro, infraestrutura, saúde e educação, tecnologia, startups e outras.

Veja algumas das empresas participantes: Ambev; BTG Pactual; Burger King; Facebook; Falconi; Google; LinkedIn; Localiza; Itaú; Itaú BBA; PDG; Votorantim.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas por meio do site http://napratica.org.br/ene até 06/07/2014.

Será realizado, também, um pitch de talentos, nos moldes dos pitches de investimento de startups, quando 100 participantes terão a oportunidade de apresentar suas conquistas e potencial para os recrutadores das empresas participantes da Ene. Eles terão alguns minutos para “vender seu peixe” a todas as organizações ao mesmo tempo, conectando-se ao emprego dos seus sonhos. O melhor pitch ainda receberá uma bolsa de R$ 20 mil para estudar no exterior.

Para mais informações: http://napratica.org.br/ene

Conferência de Carreiras_Fundação Estudar