Fundação Instituto Polo Avançado da Saúde – FIPASE abre inscrições para Bolsista Assistente de Pesquisa do Núcleo de Inovação Tecnológica

A Fundação Instituto Polo Avançado da Saúde – FIPASE, torna público o Edital de Seleção de Bolsistas Assistente de Pesquisa, para o Núcleo de Inovação Tecnológica.

Será selecionado um (1) pesquisador para atuar junto ao Núcleo de Inovação Tecnológica (NIT), da FIPASE, em pesquisa de desenvolvimento científico e tecnológico do Projeto Escritório de Internacionalização do SUPERA Parque de Inovação e Tecnologia de Ribeirão Preto.

Conforme o Edital (ver link abaixo), constitui-se objetivo geral da pesquisa: desenvolver modelo de atuação para o Escritório de Internacionalização do SUPERA Parque de Inovação e Tecnologia de Ribeirão Preto. Como objetivos específicos da pesquisa, o Edital elenca: auxiliar no desenvolvimento da metodologia de internacionalização das empresas do SUPERA Parque; auxiliar na promoção do softlanding entre as empresas do SUPERA Parque e dos parceiros internacionais da FIPASE; auxiliar no estabelecimento de novas parcerias internacionais para o SUPERA Parque; e auxiliar no desenvolvimento da metodologia e implantação do Star Lab, aceleradora de empresas da RedEmprendia, rede internacional da qual a FIPASE faz parte por meio da USP.

Os interessados devem se inscrever até 02/10/2014. A análise do currículo está prevista para 03/10/2014. Demais datas e etapas estão elencadas no Edital.

A bolsa de pesquisa tem duração de até 12 (doze) meses, prorrogável sucessivamente por iguais períodos desde que mantidas as mesmas condições. O valor da bolsa de pesquisa na modalidade Assistente de Pesquisa de nível 11 consistrá em doação civil de valor em dinheiro correspondente a R$ 1.500,00 (um mil e quinhentos reais) mensais, para o bolsista matriculado ou que já tenha concluído o curso de Mestrado ou R$ 2.250,00 (dois mil, duzentos e cinquenta reais) mensais, para o bolsista matriculado ou que já tenha concluído o curso de Doutorado.

Edital Bolsista_FIPASE

shark tank acv keto gummies scam explained 2024 watch out shark tank keto gummies bhb keto gummies australia natural weight loss formula for desirable winter diet plan to lose weight fast in hindi 2023 lose 10 kgs in 10 days drshikha singh phenoman gummies reviews phenoman male enhancement gummies phenoman me gummies review top male enhancement pills that actually work in 2021l expansil cream keto acv pro max review keto acv pro max work careful acv pro max avoid the kelly clarkson weight loss scam insta keto shark tank revolutionary breakthrough solution for weight loss fat burn avoid the kelly clarkson weight loss scam