Estudantes de Turismo criam blogs especializados

Estudantes do curso de Turismo criaram blogs sobre Turismo. A Prof. Ms. Tatiana Iuri Yamassaki da Silva, Coordenadora do Departamento de Turismo, do Uni-FACEF destaca que os blogs têm o objetivo de criar interatividade entre o curso de Turismo, a comunidade do Uni-FACEF e todos os demais interessados no assunto.

O blogVambora Turismo, tem o objetivo de contar experiências em Turismo, dar dicas de viagens e trocar conhecimentos com os leitores. Esse blog foi criado pelos estudantes Fernando Tavares, Isabella Melani, Júlia Reis, Kaio Dias e Laiz Crecchi. Os próprios estudantes são os responsáveis por gerenciar e alimentar a página, que disponibilizará textos, fotos, livros sobre destinos e demais assuntos referentes ao Turismo. Os leitores podem enviar sugestões, fotos, dicas de viagens para que o blog possa ser bastante informativo e com conteúdo relevante para o setor de Turismo. Uma outra finalidade do blog é difundir os atrativos de Franca e região, para que os turistas de outras localidades possam conhecer as opções turísticas aqui encontradas.

Outra página criada por estudantes de Turismo é o blog Travelers. Os criadores e administradores são os estudantes Leonardo Menegueti, Marina Ferreira, Isabella Maldonado, Karen Martins, Isadora Giolo e Wesley Martins. O blog Travelers surgiu a partir de um projeto acadêmico da disciplina Técnicas de Comunicação. O blog é totalmente dedicado aos assuntos relativos ao Turismo e a primeira postagem trata de Dublin, capital da República da Irlanda.

E foi criada, também, a página Turismo Aqui. Esse blog foi desenvolvido pelos estudantes Vinicius Rodrigues, Fernanda Xavier, Breno Oliveira, Lucas Oliveira e Amanda Andrade. Nele, os estudantes pretendem postar reportagens e relatórios de localidades turísticas, sob a orientação da Profa. Monica Faleiros, da disciplina “Técnicas de Comunicação”. Para a criação do conteúdo, o grupo visitou São Paulo e, a partir disso, escreveu e publicou uma reportagem turística sobre a cidade e um relatório detalhado sobre o Parque dos Trabalhadores de Franca.

O Uni-FACEF parabeniza a iniciativa dos estudantes de Turismo e convida a todos a acessarem as páginas criadas por seus estudantes:

www.vamboraturismo.blogspot.com.br

www.travelersfacef.blogspot.com.br

http://www.turaqui.blogspot.com.br/

 

how to grow your penis with male enhancement pills growth matrix male enhancement review usa is growth matrix supplement safe devatrim keto review a complete guide shark tank weight loss pillread to know actual fact kelly clarkson inspiring weight loss journey jaxcey n24 baking news acv keto gummies yea or nay keto ketodiet shorts howtoketo ketotips lose weight fast full body fat burning at home workout intense hiit no equipment fast flow male enhancement us reviews reviews alert does fast flow male supplement work male enhancement gummies increase your size ketogenix shark tank 1 weight loss keto supplement reviews biggest scam alert