Alunos do Uni-FACEF são novamente finalistas no FEST VÍDEO

Cinco comerciais produzidos pelos alunos do curso de Publicidade e Propaganda do Uni-FACEF estão no short list do Fest Vídeo 2015. O FestVídeo é promovido desde 1990, pela APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda), e premia as melhores produções do mercado publicitário do interior do Brasil.

Mais uma vez, apenas o Uni-FACEF teve 5 trabalhos selecionados para a grande final, que acontece no próximo dia 08 de abril às 20h00, no Theatro Pedro II, em Ribeirão Preto (SP). Os filmes concorrem aos prêmios de primeiro, segundo e terceiro lugares, na categoria Universitário.

As produções foram desenvolvidas dentro da disciplina Produção Publicitária em TV, em 2014 e 2015. Os filmes podem ser vistos na lista completa dos filmes selecionados para o short list do Fest Vídeo no link http://www.festvideo.com.br/shortlist.php#11

 

Filmes e alunos selecionados:

Brasil por Risqué

Agência: M | Eme

Eleonora Biondi

Eleonora Romão

Maiú Maira

 

Sempre com você

Agência: A2

Álvaro Pizani

Arthur Lima

 

Eu só tenho você

Agência: Pop Up

Ana Carolina

Gabriela Miranda

Janaina Lima

Marcely Oliveira

 

Nosso segredo é todo seu

Agência: Dandelion

Silvio Taveira

Fabrícia Cortez

Lais Basilio

Jheniffer Dacal

Giovanni Costa

Bruna Flávia

 

Imagine. Crie. Transforme.

Agência: GIF

Leonrardo Taveira

Gabriel Pimenta

Israel Apolinário

 

A todos os alunos envolvidos e ao Departamento de Comunicação Social, em especial, ao Prof. Ms. Eduardo Soares, os cumprimentos do Uni-FACEF, e os votos de sucesso na grande final.