Mais um prêmio da área de comunicação para o Uni-FACEF

O Uni-FACEF mais uma vez brilhou nos festivais de Publicidade e Propaganda. Com cinco comerciais produzidos pelos alunos do curso de Publicidade e Propaganda  no short list do Fest Vídeo 2015, o Uni-FACEF ganhou Ouro, na categoria Universitário, com o vídeo “Eu só tenho você”, da Agência Pop Up, formada por Ana Carolina Alexandre Amélio; Gabriela Miranda; Janaína Lima e Marcely Oliveira, todas recém-graduadas em dezembro passado.

A produção vencedora e as demais foram desenvolvidas dentro da disciplina Produção Publicitária em TV, do Prof. Ms. Eduardo Soares. Todos os filmes concorrentes podem ser vistos no link http://www.festvideo.com.br/shortlist.php#11 e o vídeo vencedor no link https://www.youtube.com/watch?v=kcp8Dbs_6QY

A egressa Janaína Lima, atualmente Caloura do curso de Letras, falou da emoção de vencer um festival da importância do FestVídeo. Ela destacou a importância do suporte recebido dos professores Ms. Eduardo Soares e da Dra. Sheila Fernandes Pimenta e Oliveira, que foram decisivos para o resultado alcançado.

O Uni-FACEF parabeniza a todos os seus alunos participantes no FestVídeo e, em especial, às grandes vencedoras da noite e aos docentes envolvidos nessa conquista. O curso de Comunicação Social – Publicidade e Propaganda tem se destacado com frequência nos eventos da área. Por este motivo, a IES cumprimenta o Prof. Ms. Paulo Cinti pelo apoio que tem dado aos alunos.

Vencedoras em cerimônia de premiação, realizada em Ribeirão Preto (SP).