IX Fórum de Estudos Multidisciplinares movimentam o Uni-FACEF

Desde segunda-feira, 25, o Uni-FACEF está promovendo o IX Fórum de Estudos Multidisciplinares Uni-FACEF. Esse evento, já tradicional no meio acadêmico, vai até sexta, dia 29 de maio.

O evento tem oferecido palestras, workshops, mesas redondas e comunicações coordenadas de todos os cursos da graduação da Instituição. Simultaneamente ao Fórum, são realizados eventos paralelos, como o IX Congresso de Iniciação Científica, o IV Encontro de Iniciação à Docência, e o III Encontro de Iniciação Tecnológica e Inovação. Além desses eventos, serão lançadas as publicações acadêmicas “Revista do Curso de Letras” e “REL – Revista Eletrônica de Letras: Memórias dos 10 anos do Curso de Letras”.

Participam do IX Fórum alunos e docentes do Uni-FACEF e de outras instituições de ensino superior. A comunidade de Franca e região está convidada para participar também. Na noite de sexta, 29, será apresentado um sarau do curso de Letras. A programação pode ser acessada no site do Uni-FACEF: http://eventos.unifacef.com.br/9fem/site/programacao

Por meio de eventos como esse, o Uni-FACEF se mantém fiel ao compromisso fundamental da universidade – agente e instrumento de produção de conhecimento, por excelência -, a fim de contribuir para a promoção da cidadania e do desenvolvimento humano.

???????????????????????