Eleição para Chefes de Departamento no Uni-FACEF

Conforme disposto na Portaria n. 11/2015 e no Edital Conjunto n. 01/2015, estão abertas as inscrições para docentes interessados em ocupar cargo de Chefia de Departamento de seus respectivos cursos. As inscrições vão até as 21h00 do dia 31 de agosto de 2015.

Os interessados deverão entregar requerimento para a Comissão, Plano de Gestão e declaração de disponibilidade de horário. A documentação deverá ser entregue na Secretaria de Graduação (Unidade I). O responsável pelo recebimento é o Sr. Manoelito Prado Júnior.

Os cursos que abrirão vagas para Chefe de Departamento são: Administração; Ciências Contábeis; Ciências Econômicas; Comunicação Social; Letras; Matemática; Psicologia; Turismo; e Sistemas de Informação. Nas eleições, que serão realizadas no dia 02 de setembro, votarão os docentes desses respectivos departamentos.

A Comissão Organizadora é formada pela Profa. Dra. Melissa Franchini Cavalcanti Bandos; Profa. Dra. Marinês Santana Justo Smith; Prof. Dr. José Alfredo de Pádua Guerra; Sr. Manoelito Prado Júnior e pelo discente Leonardo Mailon Borges.