Estudantes do Uni-FACEF visitam E.E. Adelina Pasquino Cassis

Uma parceria entre a Escola Estadual Adelina Pasquino Cassis e o Uni-FACEF, organizada pela Profa. Joyce Ferreira Nunes e pela Profa. Alba Penteado levou um estudante de cada curso de graduação de nossa IES para um encontro com estudantes do 3º ano do Ensino Médio. Com o apoio dos Coordenadores e da Reitoria do Uni-FACEF, todos os cursos foram representados de forma brilhante.

O evento aconteceu na noite de quinta, 17, nas dependências daquela escola, quando dezenas de estudantes participaram, ouvindo as vivências e motivações de escolhas de cada estudante do Uni-FACEF, que, ao final, atenderam pessoalmente os estudantes do Ensino Médio, esclarecendo suas dúvidas.

Representando os cursos de graduação do Uni-FACEF, lá estiveram:

ADMINISTRAÇÃO: Cecy de Souza Ramos

CIÊNCIAS CONTÁBEIS: Fernando Gomes Barbosa

CIÊNCIAS ECONÔMICAS: Pedro Carrara

COMUNICAÇÃO SOCIAL – PUBL. E PROP.: Anna Paula Tojal Araújo

ENGENHARIA CIVIL: Guilherme Alves Daoud

ENGENHARIA DE PRODUÇÃO: Adley Ramos Alves

LETRAS: Leonardo Mailon Borges

MATEMÁTICA: Paola Borges Silva

MEDICINA: Cecília Barbosa Oliveira

PSICOLOGIA: Nice Tambini

SISTEMAS DE INFORMAÇÃO: Lucas Castejon

Os estudantes do Uni-FACEF, de forma irretocável, se apresentaram, contaram suas experiências pessoais, os motivos que os levaram a escolher seus cursos e o próprio Uni-FACEF, falaram do dia-a-dia no Ensino Superior e deram informações sobre seus respectivos mercados de trabalho. Além disso, motivaram os estudantes do Ensino Médio a irem em busca da realização de seus sonhos, e a acreditarem em no potencial de cada um.

O Uni-FACEF agradece à Profa. Joyce Nunes e a todos da equipe Escola Estadual Adelina Pasquino Cassis, pela oportunidade. E agradece, também, aos Coordenadores e aos Estudantes do Uni-FACEF, que tão bem representaram a IES e a todos os seus colegas de curso.