Mais um ano formando profissionais. Muito sucesso para todos!

O Uni-FACEF encerrou o ano letivo de 2015 com a sessão solene para colação de grau de cerca de 370 alunos de vários cursos. A colação de grau é o ato oficial da conclusão de um curso.

Na noite de 10 de dezembro, na sede social do Castelinho Camp Club, aconteceram as colações dos cursos de Administração Diurno, Administração Noturno (duas turmas), Psicologia e Turismo. Na noite de 18 de dezembro, no Espaço Cedro, colaram grau estudantes das turmas de Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comunicação Social, Letras, Matemática e Sistemas de Informação. Os estudantes dos cursos de Engenharia Civil, Engenharia de Produção e Medicina colarão grau nos próximos anos.

Nas duas ocasiões, diante da presença de familiares, amigos, do corpo administrativo e do corpo docente do Uni-FACEF e, em especial, dos professores homenageados, os estudantes receberam a outorga do grau e fizeram os juramentos.

A todos os formandos 2015 e aos seus familiares, nossos agradecimentos por terem confiado, ao Uni-FACEF Centro Universitário Municipal de Franca, a nobre missão da formação profissional. E recebam, também, nossas homenagens pela importante conquista.

Nós, do Uni-FACEF, ficaremos sempre na torcida para que cada um desses estudantes seja feliz em sua caminhada. Que cada um faça diferença em suas profissões, na vida de seus familiares e nas suas comunidades.

Crédito: imagem de Internet.