Uni-FACEF brilhou em 2015, nos jogos da FUPE. Vamos à luta novamente!

Com FUPE

 

Após o sucesso em 2015, as Conferências Regionais da FUPE iniciam os preparativos para temporada 2016, e seu objetivo é crescer ainda mais. Em 2015, houve recorde de inscritos nas competições do interior de São Paulo, que se viu muito fortalecido e com crescimento acentuado em todos os aspectos.

A sede de Ribeirão Preto destacou-se no número de participantes, com mais de 70 equipes de IES da região, ao longo das duas etapas de 2015, envolvendo cerca de 500 atletas. O Uni-FACEF Centro Universitário Municipal de Franca foi o grande campeão, com o título geral em ambas as etapas.

Campinas, com um modelo mais longo, teve uma competição bem estruturada que rendeu uma participação histórica das equipes na fase estadual do Paulista Universitário. Foram 7 medalhas, nas oito modalidades do evento. Destaque também para os resultados individuais, com título no Badminton e no Taekwondo.

O Vale do Paraíba segue se fortalecendo. Conquistou novas entidades e teve participação de destaque nas competições nacionais de Tênis de Mesa e Judô, e, em um grande ano da UNIVAP, viu a entidade se consolidar como a grande potência regional.

Para 2016, o objetivo é ampliar as modalidades e buscar novas entidades e já estão abertas as pré-inscrições para o evento. As pré-inscrições são fundamentais para o planejamento e para a criação de novos eventos regionais.

Os interessados em fazer sua pré-inscrição, devem acessar: https://docs.google.com/forms/d/1hT7L4QfJ4Ajhq6vF4xbvpDWQkbvxCIyHQ6bA77BZRow/formResponse