Seja um Embaixador. Harvard e MIT aguardam você.

Desligado

Com CMC Consultoria

 

A Brazil Conference 2016 ocorrerá entre 22 e 23 de abril. Três estudantes serão selecionados e terão passagens aéreas, hospedagem e alimentação custeadas como embaixadores do programa

 

As universidades de Harvard e o Instituto de Tecnologia de Massachusetts (MIT) vão selecionar três estudantes brasileiros de graduação em faculdades públicas e privadas para participar da segunda edição da Brazil Conference, que acontecerá em 22 e 23 de abril, nos Estados Unidos. As inscrições estão abertas até 25 de fevereiro, e quem quiser participar deve gravar um vídeo de 30 segundos com uma pergunta sobre um dos temas centrais da conferência.

Os inscritos devem ser maiores de 18 anos. Como haverá tradução simultânea durante todos os painéis, não é obrigatório ter fluência em inglês, mas recomendável. Os estudantes selecionados terão as passagens áreas, hospedagem e alimentação custeadas. O custo do processo de aplicação para o visto de entrada nos Estados Unidos também será coberto pela organização do evento. Os três estudantes convocados receberão o título de Embaixador da Brazil Conference.

O evento é organizado pelos estudantes brasileiros das duas universidades americanas e terá como tema central a busca de soluções para problemas encontrados atualmente no Brasil. O objetivo é que por meio do custeio da participação de alunos brasileiros, eles sejam capazes de levar adiante as ideias e as soluções debatidas durante o evento. A Brazil Conference contará com a participação de grandes nomes brasileiros e internacionais, que debaterão temas relacionados à saúde, à educação, à pobreza e à segurança pública. Haverá, ainda, um painel para discutir o papel do Brasil no cenário internacional, e também identificar as bases institucionais, tanto na política quanto na economia, que são necessárias para o desenvolvimento nacional. O quarto e último painel será focado em tecnologia, inovação e o poder da criatividade para mudar a realidade do país.

Para mais informações acesse brazilconference.org

BR CONFERENCE 2016