Medicina do Uni-FACEF promove simpósio regional de políticas públicas em saúde. Evento será anual.

Desligado

Com IESC – Medicina Uni-FACEF

 

No começo de março, o Departamento de Medicina do Uni-FACEF promoveu o 1o Simpósio Regional de Políticas Públicas do IESC, que tem por objetivo promover encontros multidisciplinares sobre políticas públicas de interesse da área da saúde, ampliando o conhecimento dos estudantes e demais convidados sobre a abrangência da Atenção Básica em saúde.

O Simpósio é uma iniciativa do corpo docente do IESC, a disciplina que promove interação dos estudantes com o serviço público de saúde e a comunidade de Franca.

Com previsão de realização anual, este ano os temas discutidos foram Saúde da Criança/Adolescente e Saúde do Idoso. Esses temas fazem parte da grade curricular do 2o ano de Medicina, e o simpósio foi direcionado a este grupo de alunos, mas estendido também aos alunos do 1o ano e à comunidade de profissionais de saúde dos 22 municípios da regional de Franca.

Os palestrantes convidados foram representantes dos setores de educação, segurança, saúde e controle social, e as falas abrangeram desde direitos básicos das crianças, adolescentes e idosos até questões específicas do atendimento médico a esses grupos populacionais, sempre no âmbito da Atenção Básica.

Além dos estudantes de Medicina do Uni-FACEF, o Simpósio contou com a presença de professores e estudantes de enfermagem e psicologia de outras instituições de ensino, bem como profissionais de saúde de municípios vizinhos, totalizando mais de 100 participantes, lotando o Espaço Cultural Walter Anawate, na Unidade II.

 

 

bluoxyn male enhancement pills reviews ingredients benefits dose price buy fast flow male enhancement pills reviews side effect price work buy summer keto acv gummies beware summer keto gummies review summer acv keto gummies quick shot keto gummies vibrboost male enhancement gummies reviews don buy without knowing for male female monster fx7 reviews does monster fx7 really work male enhancement pills exercise to lose belly fat lose weight fast shorts phallyx male enhancement pills top male enhancement pills that actually work in 2021l expansil cream proton keto acv gummies watch here weight loss keto acv gummies cost proton keto reviews