Estudantes e professores do Uni-FACEF fazem mutirão para combater o Aedes aegypti em Franca

Desligado

Na manhã de sábado (19), cerca de 60 pessoas, entre estudantes e professores do Uni-FACEF, de todos os cursos da graduação participaram de um mutirão de combate ao Aedes aegypti. A ação, que teve o apoio da Defesa Civil e da Secretaria de Saúde de Franca, foi uma forma de colaborar tanto para a erradicação desse mosquito como para a prevenção de doenças em nossa cidade.

A ação, parte de nosso TROTE SOLIDÁRIO Uni-FACEF 2016, vai ao encontro da preocupação do Uni-FACEF com a formação integral de nossos estudantes, para que sejam profissionais éticos, responsáveis em todos os aspectos, solidários, humanos e que suas decisões sejam sempre no sentido da promoção dos valores socialmente relevantes.

A Reitoria do Uni-FACEF teve o cuidado de oferecer luvas, água e repelente para todos os participantes, além de, em parceria com a Defesa Civil, oferecer uma palestra sobre o Aedes aegypti, as doenças transmitidas, as formas de combate etc.

Para todos os participantes, a experiência, realizada no Residencial Palermo, zona oeste de Franca, foi enriquecedora. Muitos demostravam espanto e preocupação ao verificar o grande número de focos encontrados com larvas. Todos, representando as cinco equipes participantes do TROTE SOLIDÁRIO Uni-FACEF 2016, encontraram e recolheram garrafas, vidros e copos; recipientes, sacos e sacolas plásticas; utensílios; latas etc. Os locais com poças de água acumuladas devido às chuvas foram limpos.

A todos, que de forma entusiasmada e comprometida, colaboraram para o sucesso do mutirão, o Uni-FACEF agradece e reafirma a importância da ação, uma vez que o combate ao Aedes aegypti é a forma mais indicada para a erradicação do mosquito e para o controle da dengue, zika e chikungunya.

Veja, abaixo, algumas fotos da ação:

 

accent slim keto gummies reviews accentslim acv keto gummies order now ketofitastic acv gummies reviews 2023 become the fittest ever with ketofitastic acv keto gummies supercharged 4d male enhancement field 12 natural male enhancement foods for a bigger manhood pelican cbd gummies male enhancement gummies do they really work find out now dr oz s6 ep 80 the total 10 rapid weight loss plan part 1 full episode velofel male enhancement pills price where to buy male enhancement pills for men review keto start acv gummies beware keto start acv gummies review keto start acv gummies works sizegenix best male enhancement supplement