Mais um TROTE SOLIDÁRIO Uni-FACEF de sucesso

Desligado
Mais um show de solidariedade!! Foi assim a noite de encerramento da edição 2016, do TROTE SOLIDÁRIO Uni-FACEF, na sexta-feira, dia 08. Com a presença de um bom público na Unidade II, o corpo de jurados, com representantes da comunidade francana, assistiu a apresentações de alunos da Apae, que todos os anos participa na noite de encerramento do Trote Solidário e das equipes participantes, na já tradicional prova de empreendedorismo artístico-cultural.
Nesse ano, para a realização das provas tradicionais (arrecadação de alimentos; arrecadação de suplementos alimentares para o Hospital do Câncer de Franca e doação de sangue), o trabalho das equipes resultou em :
– quase 5 toneladas de alimentos arrecadados e distribuídos a mais de 20 entidades assistenciais de Franca;
– 415 latas de suplementos alimentares para o Hospital do Câncer de Franca; e
– 232 doações de sangue, para o Núcleo Hemoterápico de Franca.
 
Para a prova de empreendedorismo artístico-cultural, cada equipe deveria apresentar uma homenagem ao continente por ela representado e homenagear uma personalidade ligada à solidariedade. A Equipe Amarela, representando a Ásia, homenageou Gandhi e apresentou um mix de danças típicas de países asiáticos, trazendo ao palco um grande dragão chinês. A Equipe Azul, que levou o troféu de Melhor Apresentação da noite, homenageou Sir Nicholas George Winton, um inglês que, durante a Segunda Guerra, organizou o resgate de 669 crianças que seriam enviadas a campos de concentração nazistas, levando-as para a Inglaterra. Mas ele nunca revelou seu feito, que foi descoberto décadas mais tarde. Sir Winton faleceu aos 106 anos, em 01 de julho de 2015, enquanto dormia. A Equipe Preta, representando a África, apresentou aspectos daquele continente, como os mistérios do Egito Antigo, danças tribais e o racismo, que culminou com a prisão do defensor dos direitos e líder africano Nelson Mandela, o Madiba, que chegou a ser presidente da África do Sul após sua libertação após 27 anos de uma prisão injusta. A Equipe Verde, que representava a Oceania, trouxe para o palco uma adaptação da animação “Procurando Nemo”, dos Estúdios Pixar. Durante a saga do peixe, aspectos da Oceania eram apresentados como a cultura, a comida, a música, os maoris e a dança Haka. Ao final, homenagearam o ator australiano Hugh Jackman, notório defensor de causas para ajudar países e comunidades pobres. A Equipe Vermelha representava as Américas e apresentou um mix de dança e música, passando pelo samba, danças típicas, e Frank Sinatra.
Ao final da noite, o Prof. Alfredo José Machado Neto apresentou o resultado final:
1o.) Equipe Azul (Letras, Sistemas de Informação e Psicologia)
2o.) Equipe Amarela (Comunicação Social, Engenharia de Produção e Administração Noturno B)
3o.) Equipe Preta (Administração Diurno, Matemática e Medicina)
4o.) Equipe Verde (Ciências Contábeis e Engenharia Civil Noturno)
5o.) Equipe Vermelha (Administração Noturno  A, Ciências Econômicas e Engenharia Civil Diurno)
A todas as equipes, o Uni-FACEF agradece pelo desempenho, pela dedicação, pelo compromisso com a causa da solidariedade. E parabeniza a todos, especialmente, estudantes e padrinhos, que incansavelmente deram seu melhor pelo TROTE SOLIDÁRIO Uni-FACEF 2016.

male enhancement gummies benefits watch this gigantx male enhancement supplement gigantx male enhancement supplement review 7 tips to lose weight naturally and quickly do acv keto gummies work shorts energize male enhancement gummies magnarx plus review my experience using magnarx male enhancement pills will insurance pay for male enhancement transform keto acv gummies reviews