Professora do Uni-FACEF é eleita Presidente de Conselho Deliberativo da ACIF

Desligado

Com Imprensa Acif

 

Por unanimidade, a empresária Sílvia Alonso y Alonso Bittar Cunha, da Hormolab, foi eleita presidente do Conselho Deliberativo da ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca), na semana passada. Na história dos 71 anos da Entidade é a primeira vez que uma mulher assume essa cadeira.

“Acredito que estou aqui representando também o trabalho maravilhoso que as empresárias do CME (Conselho da Mulher Empreendedora) da ACIF realizam e do qual faço parte. Aqui no Conselho Deliberativo estamos agora em 10 mulheres e essa participação é muito importante porque o modo da mulher pensar se soma ao modo do homem pensar e isso só enriquece o trabalho a ser desenvolvido em prol dos associados”, disse Sílvia, que é conselheira da ACIF desde 2004.

Após ser eleita e empossada, a empresária formou a sua diretoria. Solano Bôtto, da Melani Bôtto, ficou como vice-presidente, Alexandre Augusto Franco e Silva, da A. Agnello Imóveis, atuará como primeiro secretário e Júlio César Cheade, da Aerf (Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos da Região de Franca), como segundo secretário.

“A ACIF é uma Entidade muito séria e o cargo exige muita responsabilidade. É um desafio que vou enfrentar junto, nunca sozinha. Achei muito importante a renovação do Conselho, mas também acho importante a experiência de veteranos como o Onofre Trajano, Luciano Bôtto, Alfredo José Machado Neto e João Carlos Cheade. Será um trabalho grandioso ao lado do presidente Dorival Mourão Filho, que tem mostrado um tipo de liderança arrojada, ousada e que está fazendo muito bem para a ACIF e para a cidade”, ressaltou Sílvia.

Os novos membros dos Conselhos Deliberativo e Fiscal da ACIF para mandato 2016/2020 foram eleitos e empossados no dia 6 de abril, durante Assembleia Geral Ordinária que contou com a presença de empresários associados.

Única chapa inscrita, a “Novos Tempos” foi eleita por voto secreto. O Conselho Deliberativo é constituído por 31 membros titulares e 10 suplentes e o Conselho Fiscal por três membros efetivos e três suplentes.

O Uni-FACEF parabeniza os novos membros do Conselho Deliberativo da ACIF  e lhes deseja sucesso para que se consolide, ainda mais, o fortalecimento daquela entidade, que  tem trabalhado para a união e desenvolvimento de todos os segmentos da sociedade. E parabeniza, de forma especial, a Profa. Ma. Sílvia Alonso y Alonso Bittar Cunha, cujo profissionalismo e competência inquestionáveis a levaram a essa conquista.

Profa. Ma. Silvia Alonso y Alonso Bittar Cunha

lose 1kg in one day easy diet plan to lose weight fast 100 success wazan kam karne ka tarika all the fixins kelly clarkson a talk show host flaunts her 40 lb weight loss while eating burgers acv keto gummies reviews shark tank acv keto extract worth buying phallyx male enhancement pills where and how to find natural male enhancement supplements primal grow pro anatomy one keto gummies reviews does anatomy one keto gummies work anatomyone keto gummies kelly clarkson weight loss 3 platinum keto acv gummies reviews 2024 shocking consumer alert exposed animale cbd male enhancement gummies reviews 2023 vigrx plus review 2021 2021 vigrx plus male enhancement pills review vigrxplus how to grow your penis with male enhancement pills