Professor do Uni-FACEF apresentará aplicativo “Portal do Aluno Uni-FACEF” em evento nacional

Desligado

O Prof. Dr. Daniel Facciolo Pires, coordenador do curso de Sistemas de Informação, do Uni-FACEF, participará de debate a ser realizado no 58o Fórum Nacional de Reitores da ABRUEM (Associação Brasileira dos Reitores das Universidades Estaduais e Municipais).

O evento, que acontecerá de 18 a 21 de maio de 2016, na cidade de Pirenópolis (GO), nesse ano, tem a parceria da Universidade Estadual de Goiás – UEG, da Universidade de Rio Verde – UniRV e do Centro Universitário de Mineiros ­ Unifimes. O Fórum acontecerá nas dependências do campus da UEG, naquela cidade goiana e terá como tema central: “Ciência, Tecnologia e Inovação”.

Por conta do tema, em sessão para debate sobre experiências das IES, envolvendo inovação e tecnologia, o Prof. Daniel F. Pires falará da implantação do aplicativo “Portal do Aluno Uni-FACEF”, para dispositivos móveis, e que foi desenvolvido pelos alunos do curso de Sistemas de Informação. Além do Uni-FACEF, participarão desse debate representantes das instituições de ensino superior: UEPG, UESC, UERN, UEG, UEM, UEPB e UPE.

 

Programação do evento: http://www.abruem.org.br/uploads/files/prog_58.pdf

 

Prof. Dr. Daniel Facciolo Pires