Ex-alunas do Uni-FACEF lançam livro no X Fórum de Estudos Multidisciplinares

Desligado

Na noite de terça-feira (24), as ex-alunas do Uni-FACEF, Profa. Dra. Érica Aparecida Araújo e Profa. Ma. Adriana Cristina Araújo lançarão o livro “A hora da virada” (Editora Leader). O evento, parte do X FÓRUM DE ESTUDOS MULTIDISCIPLINARES Uni-FACEF, será realizado no Auditório Senai Franca. A Profa. Érica é graduada em Administração e a Profa. Adriana, em Ciências Econômicas, ambas as graduações pelo Uni-FACEF.

O lançamento faz parte da programação dos cursos de Engenharia Civil e Engenharia de Produção. Na ocasião, a Profa. Dra. Érica Aparecida Araújo apresentará a palestra “A HORA DA VIRADA: doze ações práticas para instigar o planejamento e a melhoria contínua na vida pessoal, profissional e empreendedora”.

Em doze capítulos, as autoras abordam a busca pela realização pessoal, profissional e empreendedora, que pode provocar um desgaste emocional em algumas pessoas. Neste contexto, as autoras falam da necessidade de equilibrar a vida emocional, familiar e a carreira, por entenderem que o sucesso de uma área depende da outra. As ações práticas apresentadas no livro visam estimular o planejamento e a melhoria contínua em diferentes âmbitos da vida.

A hora da virada (Editora Leader) será lançado na terça-feira, dia 24 de maio (terça-feira), e haverá venda de exemplares.

  • Auditório do SENAI Franca (Avenida Presidente Vargas, 2500), às 19h30

Informações da publicação:
Título: A hora da virada
Autoras: Érica Aparecida Araújo e Adriana Cristina Araújo

Leia, aqui, o release fornecido pela editora: A Hora da Virada

 

Lançamento: “A hora da virada” (Editora Leader). Crédito: Editora Leader