Veja como foi a manhã de terça, no X FÓRUM DE ESTUDOS MULTIDISCIPLINARES Uni-FACEF

Desligado

Na manhã do segundo dia, o X  FÓRUM DE ESTUDOS MULTIDISCIPLINARES Uni-FACEF esteve movimentado. O curso de Administração ofereceu três eventos:  a palestra ” Como fazer os negócios prosperarem”, com Jean Dunkl Neto; o workshop “Blindagem de Marketing”, com a Profa. Ma. Fúlvia Jorge Nassif Facury; e a palestra “Motivação: da implicação à angústia como fonte de segurança”, com o Prof. Me. Antônio Cézar Peron.

O curso de Medicina ofereceu, ao corpo docente e estudantes, a palestra “Hospitais universitários: perspectivas na atenção à saúde e na formação de recursos humanos”, com o Prof. Dr. José Sebastião dos Santos.

Os estudantes e docentes de Psicologia assistiram as palestras: “O papel do psicólogo na atenção a pessoas com transtornos do Espectro do autismo” e “Avaliação Neuropsicológica: uma interface entre a clínica e a escola”, ambas com Carolina Magro Santana Braga. Assitiram, ainda, a palestra “Semeando a psicanálise: reflexões teórico-clínicas sobre a relação mãe-bebê em Winnicott”, com Denise Lopes Rosado Antônio. Após as palestras, os estudantes participaram de Seminário Clínico.

Veja, abaixo, algumas fotos da manhã de terça (24). Para ver álbum completo, acesse a fanpage do Uni-FACEF.



Crédito: Uni-FACEF.