Alunos de SI realizam primeira reunião para a Maratona de Programação

Desligado

O curso de bacharelado em Sistemas de Informação realizará no dia 20 de agosto de 2016 a “1a. Maratona de Programação Uni-FACEF“.

Neste evento, estudantes dos 1o. e 2o. anos do curso deverão  resolver durante 4 horas o maior número possível de problemas que são entregues no início da competição. A solução dos problemas ocorre por meio do desenvolvimento de softwares. Têm-se à disposição dos estudantes apenas um computador e material impresso para vencer a competição contra o relógio e os problemas apresentados.

O time que conseguir resolver o maior número de problemas (no menor tempo acumulado com as penalidades, caso haja empate) é declarado o vencedor. Para cada problema resolvido, o time ganha um balão de hélio. Os detalhes do evento estão disponíveis aqui.

As equipes estão listadas abaixo. Na ocasião, aproveitou-se também para que os integrantes discutissem as formas de organização, datas para treinamento, que linguagem de programação utilizar, tecnologias, entre outros assuntos pertinentes ao evento.

00

Aos competidores, boa sorte!!!