Uni-FACEF assina convênio com Santa Casa de Franca

Desligado

GCN

Na manhã de ontem, 24, o Uni-FACEF assinou convênio com a Fundação Santa Casa de Misericórdia de Franca, para firmar convênio de estágio para seus estudantes do curso de Medicina. A atividade prática, em regime de internato no SUS (Sistema Único de Saúde), é uma exigência do Ministério da Educação para os matriculados nos 5º e 6º anos da graduação.

A parceria começará a valer dentro de dois anos e meio e envolverá 120 alunos, que atualmente estão no 1º e 2º anos de medicina. “O estágio passou a ser obrigatório e deve ser desenvolvido em hospitais conveniados com o SUS. A exigência é de dois anos”, explicou.

Além da Santa Casa, o Uni-FACEF pretende também fechar convênio com o Hospital Psiquiátrico “Allan Kardec”, em Franca, e com os hospitais de Pedregulho, Patrocínio Paulista e Orlândia. “São estágios em período integral com o apoio de preceptores, que são médicos professores. Outra vantagem é que o convênio se torna fonte de recurso para esses hospitais, já que há um repasse de acordo com o tempo de duração e o total de alunos”, adiantou o Prof. Alfredo.

 

keto acv gummies acv keto gummies review 2023 keto gummies keto acv keto acv gummies vasocore male enhancement pills review from buyers anele mdoda keto gummies south africa limited stockjuzfit acv keto gummies order now kelly clarkson reveals the medical diagnosis that prompted her weight loss acv keto gummies reviews shark tank acv keto extract worth buying lose weight fast in days metadetox customer reviews ayesha nasir bioscience male enhancement gummies kelly clarkson admits she loves being naked after unveiling stunning weight loss 1 ketofitastic acv gummies reviews 2023 become the fittest ever with ketofitastic acv keto gummies go90 keto acv gummies alternate day fasting for beginners to lose weight fast 2023