Uni-FACEF assina convênio com Santa Casa de Franca

Desligado

GCN

Na manhã de ontem, 24, o Uni-FACEF assinou convênio com a Fundação Santa Casa de Misericórdia de Franca, para firmar convênio de estágio para seus estudantes do curso de Medicina. A atividade prática, em regime de internato no SUS (Sistema Único de Saúde), é uma exigência do Ministério da Educação para os matriculados nos 5º e 6º anos da graduação.

A parceria começará a valer dentro de dois anos e meio e envolverá 120 alunos, que atualmente estão no 1º e 2º anos de medicina. “O estágio passou a ser obrigatório e deve ser desenvolvido em hospitais conveniados com o SUS. A exigência é de dois anos”, explicou.

Além da Santa Casa, o Uni-FACEF pretende também fechar convênio com o Hospital Psiquiátrico “Allan Kardec”, em Franca, e com os hospitais de Pedregulho, Patrocínio Paulista e Orlândia. “São estágios em período integral com o apoio de preceptores, que são médicos professores. Outra vantagem é que o convênio se torna fonte de recurso para esses hospitais, já que há um repasse de acordo com o tempo de duração e o total de alunos”, adiantou o Prof. Alfredo.

 

desi indian diet plan to lose weight fast simple easy 100 effective weight loss diet plan shark tank acv keto gummies scam explained 2024 watch out shark tank keto gummies 12 natural male enhancement foods for a bigger manhood biogenix cbd male enhancement gummies usa reviews cost ingredients scam or legit keto start acv gummies beware keto start acv gummies review keto start acv gummies works animale male enhancement gummies animale male gummies precio animale male gummies revision avoid the kelly clarkson weight loss scam montezumas secret male enhancement pills truth behind kelly clarksons weight loss ozempic vs keto kelly clarkson keto gummies scam watch vigrx plus for male enhancement pills buy direct from official site