1° Encontro de Intercambistas do Uni-FACEF – “Ah, se eu soubesse…”

Desligado

O Centro Universitário Municipal de Franca – Uni-FACEF, através de seu Departamento de Relações Internacionais (DRI), promoveu nesta quinta-feira, 01/09/2016, o 1° Encontro de Intercambistas do Uni-FACEF.

O encontro com o tema “Ah, se eu soubesse…”, foi promovido no intuito de compartilhar com os alunos contemplados pela Bolsa Ibero-Americana Santander 2016/2017, um pouco da vivência e experiências de ex-intercambistas da instituição.

Participaram deste evento os alunos contemplados com as Bolsas Ibero-Americanas Santander 2016/2017, e como convidados, os alunos dos diversos cursos do Uni-FACEF que realizaram parte da sua formação acadêmica no exterior.

A troca de experiências abrangeu temas relacionados aos preparativos da viagem, convivência entre os intercambistas e especificidades dos sistemas de avaliação das universidades espanholas.

O encontro foi marcado pela alegria e emoção do reencontro dos ex-intercambistas, e principalmente, pela troca de experiências de uma forma leve e descontraída.

O Uni-FACEF e seu DRI agradece a participação de todos neste evento e deseja aos seus futuros intercambistas uma ótima preparação, assim como, uma excelente viagem.