Ex-aluno de Publicidade e Propaganda fala de mídias on e offline

Desligado

Os estudantes de Publicidade e Propaganda assistiram, no último mês, palestra com o diretor-proprietário da NovaHaus, Leandro Pires e Silva, a convite do Professor Nilton de Paula Pereira, para a disciplina Mídia II. Leandro Pires e Silva é ex-aluno de Publicidade e Propaganda, do Uni-FACEF.

A NovaHaus é uma empresa sediada em Franca, com unidade também na capital paulista, que atende diversas empresas da área da comunicação, entre agências e anunciantes, entre as quais FBiz, Lew’Lara\TBWA, Artplan, GrupoTV1, Shell, Banco do Brasil. Com três equipes – arte, motion e programação -, a NovaHaus desenvolve os mais diversos projetos entre: sistemas para web, sites, hotsites, e-mails marketing, aplicativos para mídias sociais, entre outros, com integração com banco de dados.

Apresentando os temas: “THE END OF THE WORLD AS WE KNOW IT NA PUBLICIDADE BRASILEIRA” e “BUSINESS INTELLIGENCE”, Leandro falou sobre aspectos atuais do mercado publicitário brasileiro, em especial, devido ao avanço da tecnologia, que trouxe novos formatos de mídia, com reflexos na forma de se fazer a comunicação. Leandro Pires e Silva falou, também, sobre a conversão entre mídias digitais e não digitais.