Uni-FACEF recebe entidades para formação de núcleo de estudos do setor calçadista

Desligado

Na quarta-feira (28), aconteceu o 1º ENCONTRO DO NÚCLEO DE ESTUDOS E DEBATES DO SETOR CALÇADISTA DE FRANCA (SP). Trata-se de um evento para a formação do NÚCLEO DE ESTUDOS E DEBATES DO SETOR CALÇADISTA DE FRANCA (SP). Foram, inicialmente, convidadas para integrarem o NÚCLEO as seguintes entidades: SINDIFRANCA; INSTITUTO CIDADE DO CALÇADO; ACIF; ASSINTECAL; ABRAMEQ; SINDICOURO; CICB; SINDIBOR; SENAI; SEBRAE; CIESP; FIESP; AMCOA; Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado de São Paulo – SDECTI; e o Uni-FACEF Centro Universitário Municipal de Franca.

Esta é uma iniciativa que busca unir as forças da cadeia produtiva coureiro-calçadista, por meio de suas entidades representativas, e que darão voz às expectativas de seus associados. A atual situação político-econômica do país exige, destas entidades, um trabalho coordenado que atenda às necessidades e constantes do setor.

O objetivo do NÚCLEO DE ESTUDOS E DEBATES DO SETOR CALÇADISTA DE FRANCA (SP) é proporcionar estudos, debates e a elaboração de projetos e ações pontuais sobre o setor calçadista, a fim de criar uma pauta permanente para aprofundamento de temas voltados para o setor, visando apontar caminhos e soluções a curto, médio e longo prazo. Esta pauta será a base para alinhamento de pleitos e projetos a serem debatidos com governos municipais, estaduais e federais. Para tanto é fundamental que toda a cadeia calçadista esteja alinhada com este propósito para que juntos alcancem os objetivos almejados para o crescimento do setor.

 

what vitamins help male enhancement male enhancements male enhancement pills fast flow male enhancement pills reviews side effect price work buy what vitamins help male enhancement male enhancements male enhancement pills these are the best male enhancement pills for men fast flow male enhancement us reviews reviews alert does fast flow male supplement work these are the best male enhancement pills for men mx male enhancement pills read first scam or legit 1 biogenix cbd male enhancement gummies usa reviews cost ingredients scam or legit male enhancement pill that helps give bigger erections my review of asox9 a male enhancement supplement