Inaugurada sede do NAF Uni-FACEF

Desligado

Na tarde de segunda (03), foi inaugurada a sede do NAF Uni-FACEF (Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal do Uni-FACEF).

Recebidos pelo Reitor do Uni-FACEF, Prof. Dr. Alfredo José Machado Neto, estiveram presentes no evento, o Delegado da Receita Federal, em Franca, Ricardo Alexandre Grandizoli; o presidente da ASSESCOFRAN (Associação das Empresas de Serviços Contábeis de Franca e Região), José Américo Dias; o diretor da ACIF, Marcelo Carraro Rocha; entre empresários do setor e demais autoridades. Estiveram presentes, também, os estudantes que dirigem a EMPRESA JR. Uni-FACEF; estudantes do curso de Ciências Contábeis; os Pró-Reitores Profa. Dra. Melissa Franchini Cavalcanti Bandos e Prof. Dr. José Alfredo de Pádua Guerra; o responsável pelo Departamento Jurídico do Uni-FACEF, Prof. Me. Paulo S. M. Guedine, a Profa. Dra. Téssia Maranha, responsável pelo NAF e demais docentes e funcionários da instituição.

Todos destacaram a importância desse programa, que possibilita ao estudante de Ciências Contábeis uma prática diferenciada, com o suporte da Receita Federal, em atendimento a clientes reais. O cliente também sai ganhando, com mais um canal de atendimento, além da própria Receita Federal.

O atendimento do NAF será realizado em dias úteis, das 13h30 às 17h30, na Unidade I, com entrada pela Av. Sete de Setembro, ao lado do Teatro Municipal de Franca.