Divulgação – Universia lança especial de viagem com dicas, informações e pacotes de férias com benefícios para estudantes de instituições parceiras

Desligado

Divulgação

Parceria entre Universia, STB e Contiki oferece desconto para jovens entre 18 e 35 anos que queiram viajar em grupo para Europa, Ásia, América do Norte e Oceania.

A Universia – maior rede ibero-americana de cooperação acadêmica – e parceira do Uni-FACEF, lança o especial “Viagens pelo Mundo” dentro de sua plataforma online, o “Portal Universia”. No especial, os internautas terão acesso a dicas e informações sobre viagens e vantagens exclusivas, que são extensíveis também aos universitários do Uni-FACEF.

Os programas são em grupo com guia em inglês e oferecem oportunidade de networking internacional – já que o mesmo grupo é composto por jovens de diferentes nacionalidades. Além disso, incluem acomodação, transporte, refeições, entradas vip nas atividades e experiências enriquecedoras pessoal e profissionalmente.

Para mais detalhes sobre a parceria e os pacotes, acesse: http://www.universia.com.br/especial-viagem- pelo-mundo/sect/1144080#